sábado, 7 de julho de 2007

Minhas reflexões do dia!

Um dia atípico? Talvez, aula no sábado! Só me lembro disso que eu lecionava, acho que já não estava mais acostumada. Aula de informática ainda, não podia nem imaginar o que estava por vir, eu me deparando com um blog outra vez. Céus, parece que esse cara me persegue, rs. Senti saudades... a ansia de sempre ter algo novo para mostrar, a esperança de que alguém vai ler e comentar. Sim, a melhor experiência nunca teve comentários e ainda por cima teve aquele fim trágico, de primeiro e excluir boa parte das postagens e depois perder o acesso por causa do roubo da senha. Sim, realmente é estranho escrever aqui novamente, não que eu tenha parado de escrever, constantemente abro meu bloco de notas e crio aquele arquivo básico de diário dia tal... e eles vão se amontando pelas pastas do meu micro, sorte deles que andei os organizando e deixando-os ao menos juntos. A verdade é que essa aula trouxe de volta aquele antigo e incontrolável desejo de escrever, como se ainda estivesse escrevendo para ele, me fez lembrar de tudo que escrevi e perdi, de tudo que falei sem ter tido resposta direta, mas várias indiretamente, inclusive as desagradáveis. É um momento estranho para isso acontecer já que algumas coisas das quais fugi, me escondi agora vão acontecer. A aula me fez lembrar disso e me fez lembrar do quanto ainda tenho para dizer, mas já não vale mais a pena, é só para mim agora. Mais estranho é estar num lab. de informática, me deu a sensação de ter voltado para a ETT. Loucuras a parte não sei ainda se isso foi bom ou ruim, mas agora não vou parar, mesmo sabendo que nem todos meus segredos e sentimentos vou confessar, alguns devem ficar bem no fundo do meu coração e de lá não sair jamais!

Um comentário:

Prof. Carol disse...

Lógico que no blog você não vai compartilhar todos os teus segredos, mas pode estar publicando muitas das tuas idéias. Tua escrita flui e é gostoso de ler o que você escreve, vale a pena continuar. Para ter resposta e comentários no blog, é preciso divulgá-lo. Divulgue-o no orkut, nas tuas listas de amizade, enfim, compartilhe com amigos e também com os desconhecidos, mesmo que nem sempre todos entendam e concordem com tuas idéias.

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...