terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Distante...

Fiquei distante durante alguns dias... nada que não fosse previsto. Conforme os dias correm acabo deixando a rotina apagar minha inspiração, mas se for da vontade de Deus, ainda terei muita inspiração para escrever. Já passou uma semana desde que essa história começou. No domingo indo para Jaraguá não pensei em nada, só deixei as coisas acontecerem. Foram dias de angustia até que ele me disse o que eu tanto precisava ouvir, já estava sentindo que começava a ter ideias para minar algo que estava tentando florescer. Mas agora sei que é preciso ter paciência e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, cada coisa ao seu tempo. Vou respeitar o tempo dele, assim como sei que haverá um momento que eu precisarei de tempo, principalmente qdo for para encarar a história de verdade. É uma experiência tão estranha e ao mesmo tempo tão gostosa que nem sei descrever. Só sei que vou aproveitar cada parte, cada palavra, sem pressa, qdo as coisas forem para acontecer e isso quem irá definir é ele eu desejo estar pronta. Eu sinto algo mudando dentro de mim e é uma sensação muito boa, que não quero perder. Quero cultivar esse sentimento que aos poucos está tomando espaço dentro do meu peito e ver o que acontece.

Agora me recolho pq ontem só deitei tarde, tudo pq deu um virus no pc e não sosseguei enquanto não acabei com ele, tava peguei o gabarito do concurso, não foi animador, fazer o que, o que é meu tá guardado!

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...