sábado, 13 de março de 2010

Tempo Perdido

Faz muito tempo que escrevi esse texto, mas agora mexendo em meu arquivos achei que devia publicá-lo aqui, ele fala muito do que sinto por ter perdido alguém tão importante, alias, não fui eu que perdi, você me deixou. Quando o escrevi ainda achava que estávamos juntos. Mas na vida devo sempre olhar as coisas boas, sem você, ganhei os garotos e não há nada nesse mundo que me faça mais feliz do que eles nesse momento, afinal você escolheu não seguir a vida ao meu lado e mais uma vez estou tentando entender seus motivos, mesmo sabendo que nunca entenderei, nunca terei as respostas para as minhas perguntas.

E nesse momento, onde tantas coisas aconteceram é que pude sentir o quanto ainda é doloroso pensar em você, te sentir dentro do peito, mesmo não querendo. Tua lembrança fica me assombrando. E eu odeio pensar que em algum lugar dentro do meu coração, ainda há algum tipo de amor por você enraizado. Eu só queria que nada disse existesse, se eu não conhecesse a doçura, não sentiria o amargo de ter sido trocada por uma garota 10 anos mais nova que eu e de ver que você a faz feliz como prometeu me fazer e que hoje deve repetir a ela tudo que um dia me disse, sentado no chão de seu quarto, segurando minhas mãos, enquanto eu te observada deitada sobre a sua cama, com lágrimas nos olhos.


"Sinto falta de você, do seu olhar, do seu sorriso, do seu cheiro... sinto falta das mensagens, dos toquinhos, dos e-mails... sinto falta da espera, da ansiedade por te ver chegar, das mensagens de só mais 20 minutos... Sinto falta de te contar tudo que acontece comigo, nem que seja escrevendo. Sinto falta da inspiração que você me causa. Sinto falta de fechar os olhos e não conseguir imaginar nada mais perfeito do que estar contigo. Sinto falta de me pegar de repente pensando em você e sorrir, de adormecer e despertar com a tua lembrança no pensamento. Sinto falta de te ver me observando de um canto qualquer, atirando beijos pelo ar, enquanto fuma seu cigarro, ou fazendo graça com seus amigos. Sinto falta de deitar nos teus braços e estar apenas contigo, sem palavras, nem nada, enquanto você embaraça meus cabelos. Ouvir tua respiração, sentir teu coração. Mas também sinto falta de você me beijar, até me deixar sem fôlego e me fazer começar a rir. Sinto falta de ser seu anjinho, seu cristal, sua princesa, sua rainha. A mulher, a menina que você procurou em outros rostos e reencontrou em meus braços. Sinto falta da forma como você olhava para mim. Sinto falta de te ver tocando seu crafter, bebendo uma cerveja e sorrindo surpreso por me ver tão a vontade. Sinto falta de te ouvir cantar para mim, principalmente algo que você escolheu com carinho para expressar seus sentimentos ou de cantar comigo uma música preferida minha. Sinto falta do toque das tuas mãos a acariciar minha pele e fazendo-a arrepiar. Sinto falta de ser desafiada a ir num lugar novo, a me soltar. Sinto falta de me sentir leve, envolvida, entregue. Sinto falta de te ouvir fazendo planos, projetos e me incluindo neles. Sinto falta de torcer para o final de semana chegar logo para poder te encontrar. Sinto falta de ficar um tempão dentro de um ônibus e depois caminhar mais um pouco só para chegar na tua casa e estar contigo. Até sinto falta de te encontrar andando de meias brancas pela casa. Sinto falta da tua alegria, da tua franqueza, da tua transparência. Sinto falta de ficar observando tua relação com tua família e com teus amigos. Sinto falta de você me tomar pela mão e me mostrar o caminho, de me proteger. Sinto falta de te conhecer cada dia um pouquinho e de fazer parte da sua vida. Sinto falta de quem eu era quando estava contigo!"

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...