Páginas

Estou quase explodindo de tanta dor, precisava falar com alguém, precisava de um abraço, mas não há ninguém, nunca há e eu precisava contar sobre o que estou sentindo, é tão doloroso e está acabando comigo, desde quando eu fico assim sem vontade de comer, sem vontade malhar, querendo apenas me esconder em um canto escuro para chorar? Essa não sou mais eu, porém por algum motivo a minha antiga versão veio me fazer uma visita bem desagradável. Estragou minha tarde, minha malhação e parece estar disposta a estragar a minha noite também.

Eu estou arrasada e tudo porque sonhei com alguém que eu não queria ver, nem mesmo em meus sonhos. Eu não me lembro do contexto, de palavras, só lembro do seu rosto e da sua risada, igualzinho a imagem que tenho dele dentro da memória. Foi tão cruel, depois de algumas horas me lembrar do sonho, sentir meu coração sendo esmagado e um buraco se formando no lugar dele. Pior do que isso, tentar malhar para esquecer a lembrança ficar ainda mais presente, me pondo em lágrimas, me obrigando a ir embora, me tirando a força, o ar. Não era mais eu, mas a garota que sucumbiu a uma dor tão intensa e só se salvou porque foi resgatada por alguns anjos, mas hoje eles nada podiam fazer por mim. E eu sai da academia e chorei, solucei até ficar sem folego e lembrando enquanto escrevo, eu choro, porque a dor ainda está aqui.

E eu tenho que pensar que amanhã é um novo dia, que tudo estará diferente, melhor, mas eu nem sei o que pensar, porque isso mexeu comigo de um jeito louco, sem explicação e faz muito, mas muito tempo que não sinto isso com tanta intensidade e eu nem sei mais que nome dar ao que estou sentindo, só sei que dói e dói muito.

2 comentários:

Kawen Braun disse...

K, talvez o fato de doer tanto seja por que o assunto não foi bem resolvido...

Essas lembranças não deveriam afetar tanto... Se afetam, é porque algo ainda precisa de resolução.

Algumas vezes, podemos contar apenas conosco, quando o outro já não participa mais de nossas atitudes...

Anônimo disse...

pocha siga em frente que essa pessoa não te merece já me sentir igualzinmha realmente essa dor é infinita infezlimente convesse com essa pessoa e fale o que vc está sentido são os meus votos de confiança bjos gata