terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!

E 2008 chegou! Com toda sua força e esperança, além de promessas de coisas boas... Decidi não fazer promessas esse ano, alias, não pensei em nada, apenas durante a queima de fogos pedi um amor... Percebo que sou bem sucedida naquilo que só depende de mim, seja dinheiro, trabalho, negócios... mas no amor, o amor é sempre um desastre. Decidi que quero amar e ser amada, mas ao mesmo tempo. Quero ser correspondida e corresponder. Acredite meu Reveillow foi de vermelho! Se peço isso, é pq é do que sinto falta. Tenho problemas financeiros para resolver, brigas interiores ainda não resolvidas, pendências de todos os tipos, mas se eu me dedicar um pouco e ser forte eu posso conseguir resolver esse impasse. Que 2008 me permita voltar a sala de aula como se anunciou ao final de 2007. Que eu posso evoluir ainda mais como pessoal e como profissional. Que possa me tornar uma empresária como venho desejando e sei que a Muti merece. Que eu aprenda a valorizar o que importa e não gastar energias com coisas que não vão me levam a lugar nenhum. Sim, eu quero construir uma nova realidade para minha vida, mesmo que em alguns casos ainda esteja presa a peculiaridades do passado. Estou aqui, de corpo aberto para receber tudo de bom que esse ano puder me dar e aceitar tudo que vier a se revelar para mim. E que venha o amor da minha vida, seja você quem for!
Músicas: Encontro - Flavio Nestares
Se você não está aqui - Br'oz

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...