Pular para o conteúdo principal

Momentos para não esquecer

Como era de se esperar foi uma semana inesquecível. Com direito a enchente e tudo, para onde quer que eu olhasse havia um ruim sobre a ruim, nossa são imagens que não sairão mais da minha cabeça. Com o passar dos dias fui contando para um a um o que estava acontecendo e esperando a reação de cada um. Alguns mais eufóricos, outros nem tanto. O que sei é que conforme se aproximava o tão esperado dia da resposta, mais angustiada eu ficava e menos concentrada. O que era divertido nisso tudo era vê-lo mais ansioso do que eu, dava até vontade de perguntar se tudo isso era vontade de se livrar de mim, mas ele podia se ofender e tbm sei que isso não é verdade. Na quinta a resposta não saiu e apesar de toda ansiedade pelo resultado, havia mais algo povoando a minha mente: o tão esperado encontro. Como desejado, nada foi premeditado ou planejado, nos encontramos ao acaso antes da hora marcada, com um vaso de flores ele me esperava. Muitas palavras foram trocadas, momentos sobre a vida de cada um, fomos ao cinema, conversamos mais um pouco e qdo estavamos na estação trocando as últimas palavras senti que ele já deseja seguir para a próxima casa, mas não aconteceu e tbm nada foi dito, apenas de que deveriamos nos conhecer melhor. Sinto que causo uma comoção nesse tipo de rapaz e que efetivamente, talvez esse seja o melhor para mim. Muitas barreiras terão que ser quebradas para que a coisa de certo, mas sei que ele já tem muitas expectativas e apesar de aguardar ansiosa cada msg sua, ainda tenho muitas dúvidas.
Enfim, chegou a sexta-feira e logo cedo me deparei com a surpresa, o resultado se mantinha inalterado, eu continuava em primeiro. Tive muita vontade de chorar, mas não queria chamar atenção ainda. Mas aos poucos a notícia foi se espalhando e ocorreu uma sucessão de abraços e desejos de boa sorte que nem eu esperava que aconteceria. Chorei muito qdo ele me abraçou, saltando de sua cadeira ao ler a folha que eu colocara frente ao seus olhos. Foi muito bom e agora sei que muito precisa ser feito para corrigir meus erros, para deixar a casa em ordem e não cometer os mesmos equivocos do passado. Quero que a porta continue aberta... Agora o jeito é esperar a única certeza que fica é que meus dias lá realmente estão acabando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arrasada...

Estou quase explodindo de tanta dor, precisava falar com alguém, precisava de um abraço, mas não há ninguém, nunca há e eu precisava contar sobre o que estou sentindo, é tão doloroso e está acabando comigo, desde quando eu fico assim sem vontade de comer, sem vontade malhar, querendo apenas me esconder em um canto escuro para chorar? Essa não sou mais eu, porém por algum motivo a minha antiga versão veio me fazer uma visita bem desagradável. Estragou minha tarde, minha malhação e parece estar disposta a estragar a minha noite também.
Eu estou arrasada e tudo porque sonhei com alguém que eu não queria ver, nem mesmo em meus sonhos. Eu não me lembro do contexto, de palavras, só lembro do seu rosto e da sua risada, igualzinho a imagem que tenho dele dentro da memória. Foi tão cruel, depois de algumas horas me lembrar do sonho, sentir meu coração sendo esmagado e um buraco se formando no lugar dele. Pior do que isso, tentar malhar para esquecer a lembrança ficar ainda mais presente, me pon…

Ano Novo - Parte Final

Enfim, chega ao final a saga da minha retrospectiva de 2011 e acredito ter deixado o mais marcante para o final, aquilo que tornou este ano um alento e ao mesmo tempo um desafio a ser vencido todos os dias. Particularmente este não foi um ano dedicado ao basquete, como vinha sendo os dois anteriores e confesso isso foi algo que me incomodou muito, alías continua incomodando, mas diria que tenho travado uma batalha interna diária para reverter essa história.
Depois de vencer a batalha da recuperação da minha avó o negócio foi fazer as malas e explorar novos horizontes. Minha pós graduação já estava chegando ao fim e aquele certeza de ter um final de semana só meu estava acabando, era preciso encontrar algo novo para devolver ao meu coração a sensação de liberdade, paz e principalmente o desejo de voltar para casa.
Os destinos não tiveram nada de extravagante, porém foram incríveis. Três bem conhecidos: Curitiba, Enseada e Jaraguá do Sul. Enseada foi o destino de momentos de descanso em p…

Mudando um pouco de assunto...

Passei os últimos dias contando sobre o passado, porém um fato que aconteceu ontem me trouxe a necessidade de vir até aqui e desabafar. O ano mal começou, a semana mal tinha começado e no meio da manhã, depois de ter me despedido de minha mãe no centro, para voltar ao trabalho enquanto ela se dirigia a parada do ônibus para ir para casa, recebo uma ligação dela, ofegante, pedindo para eu não ficar nervosa porque ela tinha sido assaltada. Minha primeira reação foi não ter reação, apenas o coração acelerou e senti uma vontade imensa de chorar, depois de sair correndo para abraçar a minha mãe e aí fiquei racional.
Deixei que ela contasse como tinha acontecido e tentei reproduzir a cena na minha mente, mas não consegui visualizar, depois quis saber o que tinha na bolsa, para identificar quais medidas precisariam ser tomadas. Documentos pessoais, cartão do banco, talão de cheques, passagem de ônibus, chave de casa e celular, fora os receituários médicos que ela tinha acabado de apanhar na c…