segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Chateada

Hoje posso dizer: estou muito chateada com você! Ok, não tenho direito, mas estou. Essa sua seletividade em escolher o que vai ou não comentar, o que você vai ou não responder, esse péssimo hábito de deixar as pessoas no vácuo é realmente irritante. Isso me leva a crer que só sou importante quando são assuntos que te interessam, mas nem pensar em aprofundar a amizade, falar amenidades, ser gentil... Estou muito magoada e muito sozinha e sei que o motivo pelo qual aponto para você não é justo, nem correto, mas também é o que tem feito eu querer estar perto de ti e construir coisas. Acredito realmente que esse interesse seria bem diferente se eu não te amasse o tanto que amo.

Pois bem, visto que, por algum motivo além da minha compreensão você resolveu me dar um gelo, também vou me calar, não vou procurar, não vou mandar mensagem e de preferência vou evitar os horários de chegada e saída para não esbarrar em você, eu não me sinto bem e sei que você não tem nada a ver com isso, quando o negócio pega é só eu e Deus mesmo, mas infelizmente é o momento em que fico mais vulnerável, mas fraca e quando mais queria que você estivesse do meu lado, mas realmente preciso parar de te procurar para dizer como estou, se você não tem interesse de perguntar, de me procurar, é porque não te interessa, devo aprender isso, afinal somos apenas amigos e amigos não estão juntos a todo momento.

Tivemos momentos bacanas, acredito que teremos outros, mas sinto que nossa amizade se resumirá apenas a isso, há interesses seus que estão se sobrepondo aos interesses comuns, então vou ter que inclusive me acostumar com o fato de que talvez você não foque 100% naquilo que você está se propondo, mas bem nesse momento estarei ao seu lado, mas haverá um momento que se você não fizer nenhum movimento, você estará sozinho e sinto muito por isso, porque eu queria estar sempre ao seu lado, te apoiando, ajudando, contribuindo, porque me faz bem, mas não adianta enaltecer tudo que já escrevi para você, se não final não vejo qualquer movimento para validar toda a importância que você disse dar a isso.

Nossa olhar se cruzou brevemente hoje, você estava sério, em atendimento e eu não sorri, porque não senti vontade de sorrir, nem para você, nem para ninguém, na verdade eu queria desaparecer e queria que você se importasse, mas eu sei que é pedir demais que você se importe 10% do que me importo contigo. E eu confesso que da forma como estou me sentindo não sei como vou resistir ficar longe de você, te mandar mensagens aleatórias, mas o fato é que preciso aprender a ficar longe de você e só falar nos momentos destinados a falar, quem sabe em algum momento então você perceba ou simplesmente será um ensaio para suas férias.


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...