quarta-feira, 22 de junho de 2022

Ebulição

Ebulição é o termo que define como estou me sentindo por dentro, fervendo. O calor que emana do meu interior me consome, me distrai e me tira do eixo, e isso tudo porque sonhei com você. Nesses anos todos me recordo de terem sido pouquíssimas vezes que isso aconteceu, mas nada comparado a esta noite.

Te toquei com intimidade, beijei sua face, enquanto conversávamos animadamente. Foram poucos segundos, pois logo depois acordei, mas estou com a sensação daquele momento até agora, uma sensação que confesso já ter idealizado, porém muito melhor.

 Não foi real, não será real, começando pelo fato dos meus sonhos darem sempre ao contrário, o problema é que despertou o lado do desejo que sempre foi mais "tímido", despertou a necessidade de estar com alguém, de ter momentos leves, ter intimidade, sem cobrança, sem dúvidas, constrangimento, ou seja, tudo aquilo que não sei como é de fato, porque nunca vivi.

Diante disso estou oscilando entre euforia e tristeza toda vez que te vejo passar. Sufocada pelo que estou sentindo e ao mesmo tempo envergonhada. O problema é que esse momento evidenciou tudo que ainda estou sentindo e que não deveria há muito tempo...


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...