quarta-feira, 8 de maio de 2019

Irreconhecível


Estou em sala de aula, matando meus alunos com exercícios de contabilização de fatos contábeis e só consigo pensar em você. Desde que você foi embora, você é um pensamento recorrente e teimoso. Eu confesso, me assustei com minha reação, sabia que sentiria, mas não achei que desencadearia tanta coisa, inclusive física. Estou fraca, sem apetite, apática e sim, só choro.

Sua partida deixou em mim uma sensação de solidão, de abandono, de vulnerabilidade. Estou arrasada. Hoje mesmo desabei de novo, até a hora do almoço tinha dificuldade para comer e sim, tudo isso é porque você foi embora, porque não tenho notícias suas, porque não tenho seu sorriso para iluminar meus dias, para me alegrar, me inspirar. Sempre me contentei com tão pouco, te ver realmente era o suficiente. Achava que o pior era seu compromisso, descobri que sua ausência é muito mais sentida.

Não sei quanto tempo vai durar essa crise. Sei que um dia ela vai passar, vou superar, esquecer, mas por hora simplesmente dói, porque eu não estava pronta para te deixar partir, me preparei tanto para isso, mas não sabia que seria assim. Lógico, teve os pontos positivos, a despedida foi melhor do que imaginei, e difícil, dolorosa e aquele dia fica repassando e repassando na minha mente sem parar, ainda sinto aquele abraço, teu cheiro, teu toque, não posso esquecer, pois isso é a última coisa que tenho de você, talvez a melhor e é aquele problema tudo que é bom a gente não quer que acabe, mas acabou.


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...