quinta-feira, 9 de maio de 2019

Poesia - Preciso Agora

Me tome em seus braços
Preciso do seu calor, do teu aconchego
Preciso da sua proteção
Agora, e depois, por toda a vida
Preciso do seu sorriso
Preciso da sua atenção
Preciso de você ao meu lado
Preciso não me sentir tão sozinha
Como me sinto quando você não está por perto
Tudo em mim só quer você
Aqui, agora, comigo
Como parte da minha vida
Não apenas como um sonho
Que cultivo dentro do peito há tanto tempo
Preciso da paz que você me traz
Do sorriso que você me desperta
Da sua voz que me acalma
Preciso simplesmente que você me olhe nos olhos
E diga que está ao meu lado
E que tudo vai ficar bem
Por que esse vazio?
Esse vazio é doloroso demais.

(Maio/2019)

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...