terça-feira, 31 de maio de 2022

Tem dias...

 Tem dias que ouvir música te olhando é bom, divertido, mas não sei porque hoje não está sendo. Está dando bobiça hoje. Rolou uma lágrima e bateu uma urgência de te abraçar, de me aconchegar, sei lá, uma solidão de repente. Eu sei que ela faz parte da minha vida permanentemente, mas há dias que é difícil controlá-la. E então fico sensível de um modo que não gosto de ficar, frágil, amuada, introspectiva. 

Tipo vivendo a saudade, com você presente, sim por que estou te vendo e parece que dói mais, porque continua inacessível, inalcançável e inviável. Só meu coração não quer saber disso, nem minha cabeça né, que não tira os olhos de você. E eu fico sentindo falta de algo que não tive, mas que de alguma forma eu sei que é bom, porque nos poucos contatos amigáveis soube que meu corpo gosta de estar perto do seu e acho que é isso que estou sentindo falta agora.

É tão urgente que até meu estômago está doendo outra vez. E desde quando eu não tenho fome, não sei de onde veio isso, mas também não estou preocupada em não comer, acho até bom por hora. A fome que tenho agora é outra, fome de carinho, de afago, triste saber que é uma fome que não será saciada. É tão físico e tão doloroso, que conter as lágrimas é difícil, mas deixe estar, vai passar, como sempre passa e daqui a pouco te olhar vai voltar a ser divertido...



Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...