quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Há momentos...

 Há momentos que tenho vontade de jogar tudo para o alto e confessar o que sinto... mas o risco de perda é muito grande que logo volto a real e me calo, calo o coração, pois sejamos honestos, do que valeria talvez despertar algo em alguém se não pode ser concretizado? Bem, essa parte com certeza é uma tremenda ilusão, porque há vários indícios de que não é recíproco e também não tem a menor possibilidade de ser.

Mas sim, tem um lado meu que gostaria que você soubesse, talvez verbalizar mostraria para mim mesma o quanto isso é absurdo e talvez desta maneira eu superasse isso de uma vez por todas, mas estou disposta a por tudo a perder pra superar? Não mesmo, não estou disposta a deixar ir o sentimento e com ele tudo que foi construído.

 O problema é que gosto da companhia desse sentimento também, então o silêncio ainda é a melhor alternativa.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...