quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Hoje

 Há dias que a saudade e a dependência revelam-se maiores do que realmente são. Tomam uma proporção imensa e consome minha energia, meu ânimo e tudo que possa ter de bom dentro de mim. Me sinto perdida, sozinha, desamparada... e hoje é um desses dias. Há uma convergência de fatores eu sei, e acaba por tornar tudo maior e insuportável. E nessas horas eu só queria você...

Eu queria o calor e a proteção do teu abraço, queria o aconchego do teu corpo e o ritmo da tua respiração para acalmar meu coração. Queria o silêncio e paz de não existir mais nada além desse momento. Eu sei que isso é uma fase, uma breve fase que logo vai passar, mas a questão é que ela revela meu lado mais sensível e vulnerável e hoje, em especial não estou sabendo lidar com isso.

Você está tão perto, apenas há alguns passos e ao mesmo tempo distante e fora do meu alcance, fora dos limites dos meus olhos e confesso que não sei se isso é pior, ou se nesse momento eu pudesse ao menos te ver, se não acabaria desmoronando. O que sei de fato é que estou sufocada e numa tristeza sem fim, sem vontade de nada. Talvez te ver me desse um pequeno alento.

Eu sei, amanhã é outro dia e tudo deverá estar de volta ao seu devido lugar, mas ainda estou presa no agora, que não está nada bom e fica pior sem você...


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...