sexta-feira, 10 de maio de 2019

Repetitiva

Estou ouvindo "Say You won´t let go" do James Arthur, que sempre me faz pensar em você e adivinha só, comecei a te ver por toda parte. Teu sorriso incendiando o ambiente, você caminhando de um lado a outro na sua sala, ao telefone, passando a mão nos cabelos, vindo pegar café, foi tão real, como se estivesse acontecendo agora e num lapso de tempo, sua imagem desapareceu, minha mente me pregando uma peça como sempre, movida por esse desejo incontrolável de te ver, por essa saudade que me sufoca. Eu sinto tanto a sua falta... Falta do que você representava para mim, para minha vida, falta da segurança, do cuidado velado, de me sentir protegida, pois era assim que me sentia quando você estava por perto.

Vínhamos afastados há tempos e no final que entendi que mesmo sem nos falar, sem interagir você olhava por mim e não ter mais isso está me matando, porque não é algo que acontece todo dia, que se cria, simplesmente acontece naturalmente, como o que sinto por você todo esse tempo.

E essa expectativa de receber um retorno seu. Fico atualizando a todo momento o e-mail, esperando que apareça seu nome na minha caixa de entrada. O pior é saber que isso simplesmente não vai acontecer e ainda assim eu espero. Porque sou tola e imperfeita. Tudo é contrário ao meu desejo, tudo indica o caminho errado e ainda assim eu permaneço nele. Como diria Kate Wislet em Divergente "“Há uma certa beleza em sua resistência.” Essa beleza é a calma que esse sentimento me traz. É insano e inacreditável, mas é tão real quanto respirar. Assim como a dor física que sinto vez ou outra, o sofrimento, é tudo real, estão aqui, tomando seu lugar em volta de mim.

Me pergunto quanto tempo isso vai durar. Esse sentimento de pesar, essa angústia dentro do peito. A saudade eu sei que é permanente, mas a gente aprende a viver com as ausências, não é mesmo? Sejam temporárias ou permanentes. Estou sempre aqui esperando, por uma palavra, uma mensagem, qualquer coisa, estou esperando outros 30 segundos só meus e que não irão se repetir.

Antes de dormir, ouvindo música, chorei, chorei muito, parecia que abriram um buraco no meu peito, alias de fato o buraco está aberto desde sua partida, às vezes dói mais às vezes menos, ontem a noite doeu muito. Chorei tanto, até perder as forças e dormir. Amanhã faz uma semana e toda vez que fechava meus olhos vinham as imagens daquele dia, foi como se eu vivesse tudo de novo e vieram as lembranças do momento importantes, a saudade só aumentou.

Tudo que eu sei, é que por mais força que eu deposite nisso, amanhã não será um bom dia...

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...