terça-feira, 21 de maio de 2019

Força

Achei que a vontade de chorar por sua causa havia passado. Ledo engano. Bastou saber algo de ti que me deixou ainda mais preocupada juntando com ouvir uma música que me lembre você que os olhos já ficaram marejados.

Como tem ocorrido nos últimos dias você estava próximo, mas para minha tristeza, novamente não te encontrei. Como queria ser essa pessoa que num abraço pudesse te transmitir todo alento e força que tenho certeza você está precisando. Queria ser teu refugio, tua fortaleza. Não teria problema algum em finalmente trocar os papéis, te dar força me faria forte também.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...