terça-feira, 21 de maio de 2019

Injusto

Estou pensando em você, que novidade. Já acordei assim, afinal te encontrei em sonho essa noite. Encontrar modo de dizer, sei que era você, mas nem em sonho vi teu rosto ou me aproximei, isso só fez a saudade aumentar.

Vi teu carro em meu trajeto outra vez e quando percebi já tinha lágrima nos olhos. Foi assim o restante do caminho inteiro. Com o passar do dia achei ter ouvido tua voz e tua risada, não tenho certeza se era mesmo você, apesar dos indícios só sei que fiquei com o coração apertado, pois nesse momento, depois de um longo silêncio o som da sua voz e da sua risada reapareceram em minha mente e foi inevitável não sentir pesar.

Saber que você está próximo, às vezes no mesmo ambiente que eu, e não te ver é uma tortura, com requintes de crueldade. Eu sinto sua falta e apesar de achar que a distância teria resolvido isso, estaria tornando tudo mais fácil e ameno, é mentira, eu ainda preciso de você do mesmo jeito, ainda te desejo por perto e necessito da segurança que você me trazia. Numa conversa ainda ontem, me disseram que eu havia mudado, para melhor e que você ficaria sabendo disso, mas esse preço da minha melhora foi muito alto, porque você saber não é o mesmo de você estar aqui compartilhando isso.

Às vezes é tão injusto.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...