terça-feira, 14 de maio de 2019

Acostumando?

O final de semana foi longo e você fez parte dele o tempo inteiro. No curso sábado, na estrada domingo, antes de dormir, a todo momento você estava presente, assim como está agora, enquanto aplico prova na faculdade.

Tive notícias de você ontem, notícias que me tranquilizaram e que também me deixaram feliz. E soube que você esteve por perto outra vez e que deixou-se ver e eu não vi. Pior também não te senti, provavelmente foi um daqueles momentos em que estava concentrada e desconectada de você, um caso raro eu confesso. Quero te ver, mas também tenho medo, sou imprevisível e não sei se estou preparada. De tudo, o que sei é que sigo no meu propósito de te deixar orgulhosa.

Hoje pensei menos, talvez esteja realmente me acostumando e isso pode ser bom, porque vou parar de sofrer, vou conseguir falar de você sem começar a chorar, mas também é ruim porque vai ficar um vazio. Dizem que a distância nos ajudar a esquecer e tem um lado meu que não quer isso, porque meu sentimento por você me aquecia, me amparava, me fazia bem, mesmo que de um jeito torto e sem futuro.

Fico tentando lembrar tua voz, mas parece que ela desapareceu da minha cabeça. Em compensação teu rosto ainda está bem vivo e eu sei que se fechar os olhos vou lembrar do dia de sua despedida e de tantos momentos importantes, esquecer por hora não é uma opção, seriam mudanças demais para minha frágil cabeça.

Se estou te esquecendo, ou me acostumando com sua ausência pode ser ruim também porque o impacto de te ver, se um dia acontecer pode ser desastroso e vai mexer muito comigo e trazer a tona tudo aquilo que fiquei semana passada inteira lutando. É diferente de quando você sai de férias, ali eu sabia que você tinha hora para voltar, mas agora, isso não existe mais, porque não tem volta e preciso aceitar que sua distância é uma condição permanente.

Seja como for, o tempo colocará cada coisa em seu lugar e desejo que se um dia nos encontrarmos que você me encontre diferente do que a vaga lembrança que você deve ter de mim, quero estar forte e bem, quero que você consiga enxergar isso. Ainda falta muito, mas eu sei que algo dentro de mim já está melhor do que estava e que se Deus quiser, daqui para frente é só subida... eu vou ficar bem e você também e um dia você será apenas uma lembrança maravilhosa de alguém que fez a diferença na minha vida e eu, bom eu continuarei não sabendo o que fui e o que serei na sua...

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...