segunda-feira, 13 de maio de 2019

Poesia - Teu Sorriso

Teu sorriso...
Aquece meu corpo
Bagunça minha cabeça
Me desequilibra
E me faz desejar congelar o tempo
Só para continuar te ver sorrindo
Teu sorriso invade minha mente
E me faz querer sorrir também
Ao menos por um momento
Até lembrar que seu sorriso não é meu
Teu sorriso me tira o chão
Ao mesmo tempo que dá asas aos meus pensamentos
Que voam para muito longe
Para um lugar aonde esse amor seria possível
Voa tão longe que nem consigo alcança-lo
E às vezes me faz perder o senso de realidade
Teu sorriso me faz desejar
Viver em um mundo
Aonde eu fosse o motivo de você sorrir

(Janeiro/2019)

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...