segunda-feira, 15 de agosto de 2022

No vazio

 Meu peito dói, estou me sentindo indisposta, sem energia, porque estou sozinha e só queria que você falasse comigo. Minhas tentativas foram em vão e sua resposta mais gelada que um cubo de gelo me deixou amargurada. Não queria que tivéssemos apenas um assunto. Não queria que todas as nossas conversas se baseassem apenas nisso. 

Eu sei, na prática você é o único capaz de entender de fato o que estou sentindo, mas eu queria um pouco de carinho, essa caminhada é muito solitária e como toda minha vida já é assim, queria não fazer essa caminhada em completo silêncio, mas já entendi, estou querendo um pouco demais.

As brincadeiras e teorias acerca de determinados momentos e mensagens eram de fato apenas teorias, não há nada de novo acontecendo, nenhum interesse, nenhuma mensagem subliminar, é apenas eu querendo acreditar naquilo que me convém e me machucando depois, me machucando muito na verdade, porque eu realmente queria, que por mais que seja impossível, eu queria ocupar um cantinho do seu coração, um pedacinho da sua mente, que ao menos em algum momento do seu dia eu aparecesse na sua mente e quem sabe te provocasse um sorriso.

Entretanto, tudo isso existe apenas na minha cabeça perturbada e ridícula. Ainda tentei fazer uma brincadeira, tentei recuperar o assunto para ver se descobria algo novo e o que recebi foi uma caixa d'água fria, porque meu bem, um balde seria pouco para o estrago, estou me afogando nessa água até agora, mas enfim o que eu poderia esperar não é mesmo? Pobre iludida que sou e pensar que por um momento, mesmo que velado você estava tentando me mandar um recado.

Estou muito aquém de você e isso é bem doloroso, essa é a verdade, mas isso eu sempre soube, porque agora seria diferente, nem todas as suas condições mudaram, e acredito que a que mudou só te tornou mais exigente e seletivo, ou seja, nem na fila de seleção eu estou. Os 5 anos que você ocupa meu coração é apenas uma tolice minha, bem não são 5 anos corridos né, há um intervalo de sanidade no meio de tudo isso, o problema é que depois só voltou pior.

Enfim, não vou mais falar com você, mesmo que eu precise de fato, porque meu coração está machucado e ficar na expectativa de mensagem, de uma palavra é ainda pior do que não receber absolutamente nada, melhor ficar no vazio mesmo, este já é conhecido...

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...