quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Poesia - Se você soubesse

Ah, se você soubesse

O mundo de coisas que estão na minha cabeça agora

E todas para você

Ah, se você soubesse

Quanto sentimento guardo em meu peito

E que luta para se manter escondido

 Ah, se você soubesse

O quanto me preocupo e preciso estar perto

O quanto conto as horas para te ver

Mesmo que por uns poucos minutos

Ah, se você soubesse

Que seu sorriso é suficiente para melhorar meu dia

Que seu abraço é minha fonte inesgotável de energia

E que se olhasse fundo nos meus olhos saberia de toda verdade

E entenderia como é doloroso e solitário

Pensar em alguém do jeito que penso em você

Sem retorno, sem perspectiva, sem esperança

Mas eu sei, que se você soubesse

Me roubaria o sorriso e afastaria de mim o abraço

E sua ausência deixaria tudo ainda mais frio e sem graça

Então sigo assim, escolhendo ficar nessa espera

Por um breve momento de atenção.

(Agosto/2022)



Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...