domingo, 16 de outubro de 2022

Esperando

Ficar alguns dias sem te ver parece uma eternidade. Nada presta, tudo incomoda, até que eu possa te ver outra vez. E quando te vejo, ah... quando te vejo paro de respirar, o coração para de bater e os olhos enchem de lágrimas, tudo bem que eu em TPM não sou exatamente uma referência de comportamento, mas é mais ou menos assim que acontece.

Às vezes o dia começa melancólico, às vezes agitado ou feliz, mas tem algo que não muda: estou sempre te esperando. Esperando te encontrar, esperando ter um motivo para te procurar, esperando você aparecer... Essa é minha sina, te esperar para ter um momentinho de alegria.

A espera sempre vale a pena, mesmo que seja para te ver de longe, receber um aceno, isso me basta porque na maioria da vezes nem te vejo. Antes ainda era mais fácil, mas agora a espera é tudo que tenho. É um evento sempre que te percebo chegar e se falar comigo então, o coração dispara.

Pareço muito boba falando assim, mas não me importo, é a mais pura verdade. E quando estou de TPM então tudo ganha contornos dramáticos. Mas é que saber que isso é tudo que posso ter de você fica mais doloroso nessas horas, até mais real, como se isso fosse possível.

Agora que aceitei meu sentimento, há momentos que tudo fica mais difícil, a dor lateja no peito e quero gritar. Mas não devo. Eu já tenho muito mais de você do que poderia sonhar, sei que nunca será suficiente, mas é melhor do que sua ausência e indiferença.

Eis um grande medo: você se tornar indiferente e frio, eu ficaria arrasada e sei que é o que aconteceria se você soubesse e sei que não seria algo pensado, apenas natural, para não me magoar ou coisa assim, mas a verdade é que qualquer coisa menos do que tenho seria doloroso, porque me conformei e me acostumei com isso e menos seria uma perda.

Sinceramente, não posso perder esse tantinho de felicidade que vez ou outro inunda minha vida, não sou correspondida, se fosse não poderia viver esse amor, então não é pedir muito ter esses momentos puros, sinceros e alegres. Posso até sofre pela ausência de futuro para um relacionamento, mas o que tenho de você me basta, tem que bastar, pois aceito que esse é o limite.




Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...