segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Melancolia

 Esses dias com TPM me deixaram com gritantes alterações de humor e dadas as circunstâncias tendem a melancolia. Essa semana deu para contar os dias que não chorei... no carro, no trabalho, até fazendo faxina e nessa ultima teve um tempero a mais, ouvindo Legião Urbana.

Praticamente 24 horas com você no pensamento. Será possível que meu sentimento cresceu? Ou seria uma fase ou o período do mês? Bem, isso descobrirei em breve, caso o cenário não mude, bem, a primeira hipótese será válida, para minha perdição.

Outro fato que está ocorrendo é sonhar contigo. Sonhar acordada continua sendo muito comum, mas sonho de verdade, poucas vezes lembro do contexto, mas sempre lembro do teu rosto, então definitivamente você está o tempo todo comigo, ao menos na minha mente.

É triste demais não saber aonde estás, o que está fazendo, porque não faço parte da sua vida, eu tenho o que você me dá que se resume a trabalho e estudos e sempre tem um lado que gostaria que você tivesse interesse de compartilhar coisas comigo, que quisesse saber mais de mim, queria um pouco mais de liberdade.

Bem, já é pacificado que não temos exatamente uma amizade, o que significa que quando você for embora de novo será o fim, mas é difícil lidar com isso já que tenho buscado me alegrar com coisas pequenas, só que às vezes elas parecem escassas. 

Você pode me ver de diversas formas, mas não me vê como amiga, tão pouco mulher e sim, é normal eu questionar isso porque minha autoestima gostaria de ser alimentada para variar um pouco, queria saber que ainda posso despertar desejos e sentimentos em alguém, mas verdadeiramente está parte não será atendida.

É natural que eu quisesse mais, porém sou covarde para me declarar, seria muito maldosa se deixasse algo acontecer e irresponsável se falasse algo. Tudo me magoa, só tenho que estar atenta ao que provoca menos estragos.

Eu costumava ser a princesa de alguém, mas esse príncipe virou sapo e me fez virar o cavalo da princesa, que da coice e patada em quem tenta se aproximar, não valho a pena, até porque o que tenho a oferecer? Nem minha vida é minha... não da pra fazer alguém carregar esse fardo comigo, tenho que fazer isso sozinha e aí não sobra tempo para mais nada.

Percebe, tudo está contra... que bom que você não gosta de mim, torna tudo mais fácil.. antes um amor platônico, que impossível... deixemos tudo como está.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...