quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Não sei o que houve comigo hoje, não sei se ainda estava sob o efeito do evento da noite passada ou só estava me sentindo bem. Fiquei com orgulhosa e realizada pela sua felicidade que absorvi como minha. Mas o ponto foi nossa conversa e algumas coisas que vi, que não tenho certeza se sempre estiveram ali e que me deixaram confusa. Tive a sensação de que você estava mais agitado que de costume e com dificuldade de me olhar nos olhos, mas como me disseram, podia ser apenas que você estava preocupado.

Eu acho que enlouqueci, porque enquanto conversávamos uma voz gritava na minha mente, o quanto te ama e às vezes ela gritava tão alto que era difícil ouvir meus pensamentos e me concentrar em não permitir que à

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...