segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Saudades

Estou com saudades. Isso não é novidade, mas estou com medo de te encontrar. Me senti muito tola esse final de semana, esperando você ficar online para ter a sensação de que estamos ao mesmo tempo em um local, completamente insano eu sei, mas foi a falsa esperança que te manteve vivo na minha mente e me permitiu chorar.

Desde minhas férias que não lembro de ter ficado tanto tempo sem te ver, sempre havia algo e desta vez foi silêncio. Minhas inúmeras teorias me levam por um caminho sombrio onde você descobriu tudo, se sentiu usado e não quer mais contato comigo de jeito nenhum. Sim, eu considero isso como uma hipótese racional e válida.

Houve uma visita no blog e acesso há alguns textos, acessos sim, porque se são lidos não sei, e teve um lá do começo dessa história, algumas coisas eu nem sabia ainda mas meu pensamento era exatamente igual, posso ter descoberto que te amo, mas continuo querendo guardar isso para mim porque saber só te faria mal, sou ruim para isso.

Por acharem que estava me fazendo mal te amar, me afastaram de você. Não os culpo eles se preocupam comigo, mas apesar de ter sofrido um bocado e chorado, esse amor ainda me fez mais bem que mal. Me tornei alguém melhor, cresci, melhorei meu autocontrole, então me trouxe coisas boas e sou grata por esse sentimento, porque afinal devemos olhar para as coisas boas e esse amor romântico, idealizado nunca existiu, então não posso sofrer por algo que desconheço.

Como escrevi há 5 anos, eu faço mal para as pessoas, então é melhor que elas não gostem de mim, desta forma, como mulher, esperando um relacionamento feliz, não posso oferecer isso, não sei oferecer isso e não sou livre para decidir o que fazer com a minha vida. Te amar desperta muitos desejos, desejo de viver algo que nunca vivi, mas preciso aceitar que isso não foi feito para mim. No final acho que sofro porque gostaria de viver e não posso.

Bom, a saudade vai perdurar, vou ficar o mais distante que eu puder até saber se nada mudou. Por enquanto vou ficar escondidinha por aqui.



Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...