sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Turbilhão

Estava imprestável... não encontro outra definição para a imagem que vejo no espelho. Sem brilho, sem cor, sem ânimo. O estômago continua revirado, estou angustiada e são tantos motivos que poderiam gerar isso que nem consigo saber qual esta provocando isso ou se é tudo junto, o que é o mais provável.

No meio do caminho, desabafo, choro, momentos de descontração, saída da rotina, desafios e por algumas horas você não foi o centro dos meus pensamentos. Durou pouco, pois foi só colocar meus pés aqui outra vez. Apesar da "proibição", que estou respeitando, a vontade e a necessidade são imensas e fico sempre contando com a "sorte" ou o "destino" para que acidentalmente eu te veja. Não, eu não vou provocar esse encontro.

Não sei que surpresas os próximos dias reservam, então vou ficar na minha e ver no que dá. E isso diz respeito apenas a saber se tudo continua no seu devido lugar.


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...