terça-feira, 18 de outubro de 2022

Preocupação

 Esse coração não tem realmente um minuto de paz. Estava satisfeita com minha descoberta, satisfeita com o desfecho desse amor e lá vem o balde de água fria: você doente e incomunicável. Nossa como teu silêncio me machuca. Estou ciente de que você não tem qualquer obrigação de me relatar seus passos, mas eu estava preocupada e a preocupação simplesmente acaba comigo. E se não bastasse, meu amigo/irmão/confidente me deu um susto e eu simplesmente não tinha dimensão que reagiria tão mal a isso, fiquei sem chão ao pensar na possibilidade de perdê-lo.

Não prestei o dia inteiro e estou lutando para colocar as palavras aqui, cumprir minhas obrigações porque tudo que eu queria era enfiar a cabeça no travesseiro e chorar até pegar no sono e como tenho chorado nesses últimos dias, antes eu até podia dizer que era TPM, mas agora isso não funciona mais, então sinceramente não sei o que está acontecendo.

Só sei que o restante da semana não será fácil. Não poderei discutir minha apresentação contigo, ter sua opinião e contribuição, não terei o seu "boa sorte" e quando voltar você não estará lá para eu contar como foi. Estou tão arrasada com isso que está faltando forças para me concentrar em finalizar a apresentação. A cabeça dói, o estômago está revirado. Mas nada que uma boa noite de sono não cure, não mesmo? Assim eu espero.



Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...