sábado, 29 de outubro de 2022

Seria o vinho?

O dia foi longo como prometia ser, idas e vindas, sem um momento que de fato pudesse estar só, apenas com meus pensamentos em você.

Deito na cama para descansar e com o celular em mãos estou eu visualizando seu contato, que ficou online por 2 miseráveis e dolorosos minutos. É tolo, mas reconfortante saber que de alguma forma estamos fazendo a mesma coisa.

Lágrimas escorrem pela face, com certeza não esta sozinho ou discutindo consigo mesmo sobre como a vida virou de cabeça para baixo, como eu estou agora, mas o fato é que te amo pelo simples fato de amar.

Confesso, não sei se sou eu, ou o vinho falando, só sei que em meio a tudo que me rodeia, quando meu pensamento está em você é quando me encontro, o problema é que isso está errado, meu amor é errado, ele não devia estar aqui e ainda assim é tão reconfortante.

Sinto sua falta todo tempo e para aplacar a saudade fica repassando momentos na mente para não perder o som da tua voz ou teu sorriso. E nessas horas sei que te amar é tão fácil e tão natural e eu só queria que você soubesse que é muito amado, mas como isso precisa continuar em segredo me esforço para te mostrar isso com as poucas armas que tenho.

Sim, eu queria mais, queria não precisar medir minhas palavras ou meus gestos. Queria tocar teu rosto e te abraçar sem reservas. Meu amor é tão grande que extravasa porque tudo que posso oferecer sempre parece muito pouco.

Sei que em breve a possibilidade de te ver ressurge e sei que preciso continuar dizendo ao meu coração que isso é suficiente, mesmo que a cada dia minha luta se intensifique.

Há muitas coisas acontecendo na minha vida e te amar me distrai das dores e preocupações e vez ou outra me oferece um bálsamo pra tudo isso, então suporto as coisas ruins pela manutenção das boas e assim eu vou seguindo.


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...