terça-feira, 1 de novembro de 2022

Silêncio

 Tem dias que está tudo bem, mas de repente uma nuvem negra estaciona sobre sua cabeça e você simplesmente não quer sorrir, só quer ficar quieta esperando a nuvem passar. Hoje a tarde foi assim, a certeza de que as horas vão  passando e não vou encontrar, notícias que me desagradam, preocupações, tudo contribuiu para eu simplesmente querer me isolar, fugir, mas o trabalho não me permitiu. As pessoas estavam felizes a minha volta, querendo me envolver, mas usei o fone de ouvido como escudo e me escondi do mundo, desejando que me esquecessem sentadinha ali, porque eu só queria o silêncio.

Se meu amigo me visse agora, logo diria: "Mas você estava tão bem!", verdade eu estava, mas não sei ser forte o tempo todo, não sei não sentir sua falta ou ficar abalada pelas coisas ao meu redor. E agora estou eu aqui apenas querendo me esconder, já que seu abraço eu não posso ter.

Meu corpo está tenso e dolorido. Fico gritando teu nome dentro da minha cabeça, na esperança que você "me sinta" te chamar. Precisava tanto de você, tanto. Sei que apenas um abraço não resolveria tudo que estou sentindo, mas aplacaria essa dor e essa saudade, mesmo que por um instante.


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...