domingo, 13 de novembro de 2022

Resumo

Estava cansada de murmurar sobre saudade, sobre não te ver, acabei ficando em silêncio. E então você apareceu e eu fiquei assim, entregue, inebriada e ao mesmo tempo tensa, para não deixar transparecer tudo que estava dentro de mim. A proximidade foi uma tortura, o desejo do seu toque sútil, do seu sorriso, me perdi. E quando você partiu desmoronei. Eu quis ser forte e me segurar, mas as lágrimas não me obedeciam e no final me ausentei para desmoronar. Talvez eu tivesse precisando.

No dia seguinte nos vimos no estacionamento, eu contado do dia conturbado para outra pessoa e você me "provocando", trocamos mensagens brevemente na sequencia. Te procurei no final do dia precisava me despedir, afinal só te encontraria dois dias depois e ainda havia uma certa incerteza sobre sua presença. Te encontrei tenso, incomodado. Te toquei e apenas sentei, sentindo que você precisava ser ouvido. 

Naquela noite te deixei no estacionamento, mas segui preocupada pois era nitido que você estava preocupado e angustiado por algo, eu queria fazer mais, só não tinha intimidade ou oportunidade para isso. Eu não podia fazer mais nada. Confesso que apesar da situação fui tomada por uma onda de alegria mais tarde  como se você precisasse ser ouvido e eu tivesse no lugar certo e na hora certa para te ouvir.

A semana fora cansativa, dormi pouco e no dia seguinte antes das 4h estava tomando banho para viajar. Não tardou para você virar assunto no carro, foi quando fui desafiada a te escrever. Aceitei o desafio certa que seria em vão, mas você respondeu, estava mais tranquilo. Respirei aliviada.

A última mensagem recebi no almoço, mas depois da minha resposta restou o silêncio. Lógico, fiquei arrasada e no happy hour quase coloquei tudo a perder. Estava triste, ferida, com saudades, te queria ali comigo, sonhei com você ali comigo, mesmo sabendo que era impossível. Bebi e sabia que não tava normal, mas não ia fazer fiasco, queria ir embora, mas fui impedida. Mais tarde, já no quarto e deitada na cama, chorei sentindo sua falta e com medo do que o dia seguinte nos reservava.



Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...