quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Sorrindo

Tanto pedi que você apareceu e falou comigo. Toda vez que você aparecia (e hoje foram várias desfilando sua face compenetrada) sem falar comigo era como se tivesse rasgando meu coração e me deixando sem ar. Uma tortura, revelando que de fato só te ver não é suficiente. Em uma das vezes evitei olhar você passar e de repente era você que estava olhando e tentando chamar minha atenção. Me provocou aquela sensação de que alguém estava me olhando e ri, de nervoso quando você surgiu com aquele sorriso. Senti meu rosto queimar, tomara que você não tenha percebido.

Fiquei num misto de alegria e nervoso depois que você partiu, tentando conter as lágrimas teimosas a dançar no rosto. Desejei tanto ouvir tua voz e quando aconteceu fiquei sem chão, sufocada por tudo que vinha sentindo esses dias todos, olhando você ficar online, vendo teu carro, querendo te ver. Eu estava inquieta e agora estou calma, mas as lágrimas querer comemorar também e nesse momento não tenho espaço para elas.

Sou tão boba repassando aqueles segundos na minha mente, mas tem algo de doce nisso, me faz sorrir, sozinha, tola, escondida atrás do fone de ouvido outra vez para me esconder nesse mundo seguro aonde guardo o amor que nutro por você e que apesar de não parecer possível, ainda cresce.

ps.: você realmente precisa ser tão lindo?


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...