quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Aflita

 Eu não sei explicar, só sinto que tem algo que me liga a você. Não me pergunta como, mas existe algo e eu acho que não é apenas por te amar. Te vi apressado e tua fisionomia me deixou angustiada como nunca me senti antes, eu tive o impulso de correr ao teu encontro e te abraçar. Tinha uma dor, um sofrimento no teu rosto que esta me levando as lágrimas e ao desespero, e eu simplesmente não posso fazer nada a respeito.

Meu coração está apertado. Queria falar contigo, mas como eu te faria entender minha reação, meu medo e minha angustia? Eu não faço parte da tua vida desta forma. Me sinto impotente e isso está acabando comigo, com meu dia e minha cabeça que já não estava tão boa, parece que vai explodir. 

Eu queria te abraçar e dizer que você é forte e capaz, para ter fé que vai encontrar o caminho para resolver as coisas que estão tirando tua paz e o brilho do teu rosto, queria te olhar nos olhos e te tranquilizar, queria que ao me ver você soubesse que estou ali por você e que não teria problema esmorecer um pouquinho, quem sabe até me faria perceber que no final nem tudo era tão ruim quanto ao estava achando, eu queria muito, muito mesmo, mas eu sei, estaremos cada qual no seu canto, porque essa é uma liberdade que não tenho. Só sei que já te vi abatido, mas como hoje, não sei, e me afetou de um jeito que nem sei explicar...

Eu queria tanto que você me que quisesse perto, mesmo que por um minuto. Eu queria que você soubesse, que por mais que eu tenha problemas eu estou aqui para você e muitos me diriam, "- pare de ficar pegando os problemas dos outros para você, você já tem coisas que chega para se incomodar....", mas a questão aqui não é me incomodar com algo, eu me incomodo porque você não está bem e sendo que você é meu porto seguro, se você não está bem posso ficar à deriva ou afundar, então manter você bem é garantir que estarei segura.

Ouve o pedido do meu coração, eu preciso te ver... te tocar, eu preciso sentir que esta tudo bem... porque agora eu sinto que não está, e se você não está, também não vou ficar...




Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...