domingo, 11 de dezembro de 2022

Um bom dia...

Hoje foi um dia bom, ao menos em relação a você. Trocamos breves mensagens que alimentaram todo meu dia. A vontade de te abraçar persiste, mas tentei amenizar com lembranças boas e revisitando as mensagens trocadas, como se estivesse vendo-as pela primeira vez. 

Não posso dizer o mesmo do meu corpo. Ele não anda se comportando muito bem, saiu a dor tensional, veio a pressão alta. Minha cabeça tem doido pra caramba e confesso que estou começando a ficar com medo, então estou pedindo a Deus que faça isso passar, pois não posso faltar, ainda existem pessoas que dependem de mim e sim, esse dependência torna tudo mais difícil. Lógico, ainda existem outros impedimentos, mas a verdade é que não sou livre e não tenho domínio da minha vida.

Disso eu sei, assim como sei que te amo e te amar é tão fácil como respirar, porque com o menor gesto ou palavra você me ganha, me arranca um sorriso e quando consigo fazer um pouquinho disso por você fico tão feliz, como hoje, saber que de alguma forma te toquei com minhas palavras, eu preciso disso, preciso saber que ajudar as pessoas vai além do que está a minha volta que também posso fazer a diferença para alguém que não está tão próximo do meu dia-a-dia.

Sim, eu me contento com coisas pequenas, pequenos momentos e é isso que tem alimentado todos os meus dias. Nossa amizade evoluiu, não o suficiente para termos a intimidade que eu gostaria de ter, mas é um começo, ter projetos, ter planos comuns é muito bom. Fazer diferença para você, te ver sorrir e saber que por um breve momento sou a responsável por isso não tem preço. É doloroso querer mais, mas sei que não posso ter mais ou ser mais para você tem muita coisa que nos impede, então sua amizade deve e continuará sendo minha prioridade.


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...