quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Difícil

Como é difícil falar, falar e falar e não ter respostas. Como é difícil não saber o que você está pensando. Eu sei, realmente estou me excedendo, preciso aprender a ficar em silêncio e esperar que você queira falar, queira me procurar, mas a verdade é que você não me procura se não tem provoco, não lembra que existo se não me colocar na tua frente. Dizem que é um comportamento habitual teu, mas eu acho que é só porque você não quer, ou não sente necessidade de estar sempre perto de mim, o que é lógico, quem te ama e tem necessidade sou, quem se preocupa sou eu, não tenho qualquer direito de querer algum tipo de afeto ou atenção.

Hoje eu realmente não me sinto bem e não sei se é físico ou emocional, talvez um misto dos dois, só sei que minha cabeça dói e está pesada e eu estou preocupada com você e chateada, mas não contigo, comigo mesma por ficar achando que tenho uma importância em sua vida que não tenho e não estou falando de nada mais, estou falando da amizade mesmo, mas sei, elas tem vários graus e a nossa ainda é muito rasa, apesar de tudo. No final eu quero te fazer bem e estou fazendo mal pra mim.

Eu queria um quarto escuro para chorar, eu queria estar longe de tudo, mas não posso. Porém acho que tenho que começar a treinar o silêncio e o afastamento para passar pelo final de ano. Talvez já esteja acontecendo assim para que eu pense menos em você, mas o que posso fazer ou como você quer que eu me comporte se quando conversamos você se abre e me da a sensação de que isso te faz bem? Isso é uma droga. Talvez fosse melhor você me afastar de vez do que assim, porque assim me sinto ignorada e não sei lidar muito bem com isso. Tudo bem, eu sei que você só está cansado, exausto, ocupado ou não tem o que dizer, mas é ruim, porque sou carente, mesmo tentando parecer forte, é só uma armadura, mas por dentro sou frágil como um cristal e dói porque simplesmente queria deixar você ver quem sou de verdade, mas não se pode forçar as pessoas a te conhecer se elas não estão interessadas não é mesmo?

O jeito é evitar te encontrar, não mandar mais mensagem, isso me chateia, me entristece porque essas pequenas coisas são minha dose de alegria, mas vou ter que abrir mão, ficar distante e pronto. Quando ele lembrar que temos projetos pendentes talvez ele volte, ano que vem, mais descansado. Por hora deixa eu aqui com o coração amargurado e machucado. Difícil vai ser disfarçar minha cara e não descontar em ninguém tudo que estou sentindo...

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...