terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Só dói...

 É assim, eu to mal, escrevo, não tenho resposta, fico com raiva e aí você aparece e depois que você vai embora eu desato a chorar, num misto de alegria e tristeza, saudade, necessidade de te ter perto, eu realmente podia te ouvir falando o dia inteiro, queria conhecer você por inteiro. Você não tem problema de se abrir, de se mostrar e é tão bom. O único problema é que quanto mais eu te conheço, mas distante eu fico de ser algo além de amiga para você, porque fica muito claro que não sirvo para você.

Bom, o fato é que detesto ficar no vácuo. Sim, tem coisas que compartilho que de fato não precisam de respostas, mas um "oi" às vezes não vai cair o dedo. Quando eu tinha problemas as respostas até vinham ágeis, ou melhor, vinham, mas agora que o foco mudou simplesmente se isola e me ignora. Não estou tentando ter mais atenções do que seus compromissos, só quero que não me exclua dos seus problemas ou então me da um "pé na bunda", me manda a merda e eu nunca mais te importuno, porque sinceramente eu não sei viver assim sem saber em que ponto do percurso eu estou.

Eu estou tão brava e ao mesmo tempo tão magoada que não tenho forças para brigar, até porque não existe motivo, eu não posso cobrar nada e ainda assim ficar sem notícias é tão doloroso. Aí o que faço? Me torturo. Como até passar mal, talvez para ter uma dor diferente para me preocupar e tirar o foco desta que esta me torturando o dia inteiro. E confesso estou com medo do último dia, medo de não ter despedida porque eu sei que nada é tão ruim que não possa ser piorado.

Eu preciso do teu abraço agora, pra fazer essa dor passar, pra sentir que nada mudou e que você continua na ignorância dos meus sentimentos. Só podemos ser amigos e não posso ficar sem isso...

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...