sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Separação

 Sei que a separação é temporária e está apenas começando, mas já estou sentindo sua falta. Quando nos despedimos, o abraço apertado pareceu curto demais, as palavras fugiram da minha mente, estava em pânico. Não queria chorar, mas algumas lágrimas teimosas escaparam. Tive tanto medo de não te encontrar que faltou forças para segurar as lágrimas.

Você foi tão carinhoso e teus olhos brilhavam tanto que me deixou confusa e com a sensação de que haviam palavras que não estavam sendo ditas e não eram guardadas por mim. Sei que deve ter sido apenas impressão minha, mas me incomodou, entretanto não quero e não devo criar teorias a respeito, só me fariam mal, situações que geraram dúvidas já ocorreram no passado e ficaram sem resposta, não quero entrar nesse ciclo outra vez.

Te olhando nos olhos eu só queria que você entendesse o que estava escrito em todo meu corpo: que eu te amo, mesmo sendo impossível. E vou continuar te amando quando o ano acabar, quando você encontrar alguem, casar e ter sua família, eu vou continuar te amando porque pode parecer louco, mas foi assim que ganhei um amigo, deixar de te amar faria com que eu perdesse o interesse de estar perto, de saber da sua vida, imagina quanta coisa boa eu deixaria de aprender se virasse as costas para esse sentimento. Te amar me transformou numa pessoa melhor e mostrou o quanto ainda posso ser.

Sim, te amar é doloroso, nas últimas horas fui só lágrimas, mas nada se compara quando entrei no carro, o trajeto inteiro soluçando até ficar sem forças. Você estará nos meus pensamentos e desejos de ano novo e vou estar ansiosa para te encontrar, mas até lá desejo criar foco para que você me encontre diferente e pronta para encarar nossos desafios. São apenas 10 dias eu sei, mas parecerão uma eternidade. Que em algum momento desses dias eu possa aparecer em seus pensamentos.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...