terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Qual o seu medo?

 Meu silêncio durou 48 horas, foi o máximo que consegui aguentar sem te escrever, mas foi dentro de um contexto, eu só não esperava por resposta e por 3 dias, breves compartilhamentos de rotina, até esfriar, como sempre acontece.

Então me ocorreu o seguinte: afinal, qual é o seu medo? Deixa as conversas pela metade para não ficar sério? Para não se apegar? Você corre algum risco de gostar de mim mais do que gostaria? Ou o medo é de que eu desenvolva sentimentos inapropriados por você?

Bem, vamos lá, não há qualquer chance de você sentir algo além de carinho e amizade por mim e pior amizade com restrições. Seria muita ousadia minha se quer cogitar que isso pudesse passar pela sua cabeça. E quanto a mim, bom não serão nossas conversas e o extreitamento de laços que farão com que eu desenvolva sentimentos por vocês, desculpe; eles já estão aqui há muito tempo, então não há com que se preocupar.

Bom, foi pretencioso da minha parte pensar desta maneira, mas foi reconfortante e poderia fazer sentido, é melhor do que pensar que não sou minimamente interessante. Enfim, por hora acabaram os assuntos aleatórios e voltaremos ao silêncio. Ainda falta uma semana...


Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...