sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Ano novo?

Estou aqui no penúltimo dia do ano pensando em você, sofrendo com saudades de você. Apesar disso ser o que mais ocorreu esse ano, sei que não vou sair deste ano do jeito que entrei. Meu amor por ti recém tinha reencontrado meu peito no início do ano e agora ele me ocupa por inteiro, cada músculo, cada pensamento, cada batida do coração tem você. Há poucos meses eu nem conseguia nominar meu sentimento por você e agora sei que é amor. 

Eu te amo de tantas formas que nem da para contar. Amo tua inteligência, amo conversar contigo, amo ver sua animação com uma ideia ou quando concretiza um projeto, amo quando você compartilha algo, quando confia em mim, amo seu sorriso, amo o seu abraço, porque isso é tudo que posso amar.

Te conheço apenas como um amigo, não como homem e esse desejo é algo que no novo ano continuará reprimido, mas confesso, gostaria de ao menos uma vez te dizer o que sinto e depois apagar sua memória, bem Damon com Helena em Vampire Diaries.

Te diria que te quero por toda minha vida, te diria que gostaria de ser a pessoa que te espera depois de um dia cansativo para ouvir tudo que aconteceu, que comemora contigo os resultados positivos e te afaga nas frustrações. Te diria o quanto sou sortuda por ter alguém que apoia meu crescimento, que não me poda nem diminui. Te diria tantas coisas que não cabem em um parágrafo.

Eu sei, o sonho é lindo pena que nós dois sabemos o abismo que existe entre nós, vou continuar te amando em silêncio, silêncio ao qual você me condena sempre que não me dirige palavra e sei que não tens qualquer obrigação, mas você sempre me mata um pouquinho quando o silêncio prevalece, tudo fica nublado, frio e sem graça, como nos últimos dias.

Em alguns dias iremos nos ver outra vez, eu acho pelo menos e ao longo dos próximos meses, você me olhará 1000 vezes nos olhos e não perceberá o imenso amor que aguardo por você. É bem essa a palavra: guardar, porque não pode ser revelado, vivido, nem idealizado e isso, assim como meu amor por você, o ano novo também não vai mudar.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...