domingo, 1 de janeiro de 2023

Virada

Há tempos virada de ano perdeu a graça e ontem entre um pensamento e outro, desejei que algo acontecesse para que enfim eu pudesse ter uma nova memória desta data e de alguma forma Deus atendeu meu pedido.

22:25h e lá estava sua mensagem. Você me escreveu sem que eu tivesse feito qualquer movimento para isso. Há 3 dias que só existia silêncio. Sim, eu estou contando, mas eu sei que não deveria reclamar pois achei que ao longo do recesso não haveria qualquer contato e até que tivemos nossos momentos. Então, eu surtei quando vi a mensagem, a alegria me invadiu e sim, mesmo não querendo nem devendo criar expectativas, eu me senti especial.

E sim, agora estou ansiosa, pois logo devemos nos ver. Não sei como será ou se realmente será logo no primeiro dia, não quero ficar pensando porque acabo idealizando e a dor da não realização acaba sendo maior depois. Mas eu preciso dizer que estou com muita saudade e desejo poder receber um abraço seu tão logo nos encontremos. Vou tentar ser mais controlada, inclusive com meus sentimentos, preciso de foco e isso significa pensar menos em você, porque muitas vezes quando penso fico triste, então preciso evitar.

Por outro lado, esse foco é necessário para que eu possa me tornar a pessoa que você está esperando que eu seja, para poder dar andamento aos nossos projetos, não posso e não quero te decepcionar, porque são esses projetos que me permitem ficar perto de você, então preciso aproveitar o que tenho, pois desejar que você sinta algo por mim é equivocado e só provocaria dor em nós dois e uma ruptura que seria muito pior do que a inviabilidade de nos relacionarmos. A amizade precisa ser sempre o mais importante.

Eu te amo, o sentimento não ficou no ano passado, mas preciso amadurecer e por isso com fé fiz meu pedido de ano novo para você e sei que Deus em sua infinita bondade e caso seja da sua vontade atenderá meu pedido, simplesmente porque no final de tudo, mais importante do que o que sinto por você, é o que te desejo, eu só desejo o seu bem e sua felicidade, mesmo que não seja ao meu lado. Não significa que não te desejo, esse sentimento tem ficado muito forte ultimamente também, mas assim como todos os demais não comandará minha vida. Continuo afirmando, é um preço muito alto a ser pago e não estou disposta a perder o pouco que construímos.

Nenhum comentário:

O buraco no peito

Há tempos que não escrevo, assim como há tempos não sentia o que senti: o buraco no meu peito abrindo! Enquanto escrevo e me recordo da dor ...